21/08/2019 às 15h56min - Atualizada em 21/08/2019 às 15h56min

Discussão e briga termina em morte no Bom Sucesso em São Mateus

Por causa de bebida alcoólica, dois homens começaram a discutir terminando em morte.

- São Mateus
B.O PM
Portal: Jornal A Ilha
Uma discussão que começou no sábado terminou em morte na noite de terça-feira (20) no bairro Bom Sucesso em São Mateus no norte do Espírito Santo. Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, um homem identificado como Marcos Antônio desferiu cinco facadas no corpo de Ailton Ivo da Silva. O crime aconteceu por volta de 9:00h da noite numa rua localizada atrás da escola do barro. 

O corpo da vitima ficou no chão até a chegada do Corpo de Bombeiros que cosntatou o óbito. A perícia foi chamada e os agentens disseram que o corpo recebeu perfurações nas costas, tórax e nos braços. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Os policiais fizeram buscas pela região, inclusive no bairro Morada do Lago, suposto local onde o agressor mora, mas não obteve êxito.

O caso então passou a ser investigado pela Polícia Civil. Agentes da 18ª Delegacia de São Mateus se deslocaram até o Bairro Morada do Lago, no entanto não encontrou o agressor. No entanto, os policiais foram informados de que o acusado estava num rancho próximo ao bairro. Ao chegarem no local, os policiais prenderam Marcos Antônio e encaminhado para exame de corpo de delito. O acusado foi levado em seguida para o CDP onde aguarda o julgamento.por homicídio doloso - quando há intenção de matar.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »