04/09/2019 às 16h48min - Atualizada em 04/09/2019 às 16h48min

Cinco pontes pré-moldadas até setembro em Vila Pavão

As informações são do secretário Municipal de Agricultura, José Henrique Martins que também afirmou que tudo foi possível devido o grande emprenho das equipes locais e do Governo do Estado.

- Nova Venécia
Divulgação
Comunidades rurais de Vila Pavão, no noroeste do Estado já estão comemorando a chegada de pontes pré-moldadas. Segundo a prefeitura local, ao todo são cinco pontes que já estão sendo instaladas. A princípio, o município foi contemplado com duas pontes de viga pré-moldadas que foram instaladas no Córrego da Rapadura (Beira Rio Luzilândia) com doze metros de extensão, e outra a ser construída nos próximos dias no Córrego Alecrim próximo à propriedade do Sr. Toninho Moreira que será entregue até o final do mês.

Serão construídas outras três pontes no Córrego da Peneira e em outras duas localidades sendo uma delas o Córrego da Laginha. As informações são do secretário Municipal de Agricultura, José Henrique Martins que também afirmou que tudo foi possível devido o grande emprenho das equipes locais e do Governo do Estado.  “As pontes já são realidade. Mas não paramos por aí. Recentemente encaminhamos ofícios solicitando o asfaltamento pelo programa Caminhos do Campo das estradas Vila Pavão a São Gonçalo e Praça Rica a Veloso,  e calçamento e telefonia rural para as localidades do interior“, diz.

Segundo a administração, para que as obras das pontes acontecessem, a prefeitura viabilizou os acessos aos equipamentos pesados e construção das cabeceiras das pontes. Já o governo do Estado entrou com as vigas de concreto pré-moldadas além de transporte de material e equipamento necessário para construção.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »