09/09/2019 às 14h48min - Atualizada em 09/09/2019 às 14h48min

Dupla é presa por cortar e furtar eucalipto em área da Suzano

Os homens foram detidos dentro de um veículo com outras três pessoas também suspeitas de furto

- Conceição da Barra
São Mateus News

Dois homens foram presos pela Polícia Militar furtando eucalípto. O crime foi descoberto por seguranças patrimoniais que prestam serviço para uma empresa de Celulose.

A Polícia Militar foi acionada pela central de comunicação, para se deslocarem até uma área de plantio de eucaliptos que fica localizada na Vila de Ituanas aonde segundo os solicitantes, informaram que estava acontecendo corte ilegal e subtração de madeiras.

No local eles relataram que flagraram dois homens cortando eucaliptos pertencentes a referida empresa, mas que conseguiram fugir. Diante dos relatos, a Polícia Militar iniciou então buscas na região e lograram êxito em localizar um veículo Fox de cor preta com cinco pessoas em seu interior.

Os policiais fizeram abordagem pessoal nos cinco ocupantes do veículos e os dois suspeitos foram identificados por um dos vigilantes que presta serviços para a empresa dona do plantio. Os seguranças também reconheram os outros ocupantes do veículo Fox por terem cortado árvores de eucalipto da mesma localidade em outros dias.

Ele informou ainda que nessa área onde os conduzidos foram flagrados, foram cortadas aproximadamente 1800 arvores de eucalipto, que corresponde a 270 metros cúbicos de madeira, totalizando um prejuízo de R$ 29.000,00 (vinte e nove mil reais) a empresa.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »