12/09/2019 às 10h37min - Atualizada em 12/09/2019 às 10h37min

Polícia Militar apreende veículo com 40 tabletes de maconha em São Mateus

Depois de uma perseguição policial e troca de tiros na lateral da BR 101 Norte, os dois suspeitos que estavam no veículo conseguiram fugir deixando o veículo e a droga

- São Mateus
PM/ES
PM/ES
Um patrulhamento de rotina na lateral da BR 101 próximo à entrada do Bairro Novo Horizonte terminou em perseguição policial e troca de tiros.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, o fato aconteceu na madrugada dessa quinta-feira dia 12. Policiais depararam com um veículo Gol de cor preta parado às márgens da rodovia em atitude suspeita.

Os policiais pararam para averiguação, quando os suspeitos empreenderam fuga na contra-mão sentido ao Bairro Novo Horizonte. Segundo a PM, os suspeitos perderam o controle do veículo e bateram num barranco.

Ao saírem do carro, eles fizeram disparos em direção aos policiais que revidaram. Os dois suspeitos conseguiram fugir a pé por uma mata. Os policiais fizeram buscas na região, mas não foi possível capturá-los.



Os policiais chamaram reforços e, ao averiguar o veículo com placa de Vila Velha, encontraram cerca de 40 tabletes de maconha somando aproximadamente 32 quilos da droga. Também foram encontrado documentação dos suspeitos sendo que um deles tem passagem por porte ilegal de arma de fogo e receptação quando ainda era menor de idade.

O veículo e a droga foram encaminhados para a 18ª Delegacia de Polícia Civil de São Mateus. Segundo a PM, até o momento, nenhum dos suspeitos foram encontrados.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »